sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pão de Açúcar + Os Pinguins do Papai

Neste domingo (17/07/2011) quando me dei conta já estava na fila de embarque de um dos Cartões Postais mais bonitos do Rio de Janeiro. Vocês devem estar se perguntando: ''Como assim você foi parar lá do nada ?!''
Acreditem ou não, eu acordei no domingo (vamos dizer que nem dormi '-') as 6 horas da manhã pq eu e minha família tivemos a ideia de ir passar o domingão no Rio.
Chegamos as 9 da manhã (para aproveitar mais lógico!)  só que esquecemos de um detalhe beeem pequenininho.
AS COISAS SÓ ABREM DEPOIS DAS 14HORAS ! x*
Nem acreditei!! nenhum shopping aberto, a galera curtindo mó praia e eu de calça jeans num carro rodando esperando a hora passar.. CHEIA DE SONO !
Acabei cochilando varias vezes no carro. Almoçamos ( ai que piorou o sono xD ) e quando percebi estávamos na Urca e eis que minha mãe diz: ''Vamos andar de bondinho?''.
Meu pai foi e estacionou, quando descemos do carro minha mãe vira de novo e diz: ''Eu estava falando do bondinho de Stª Teresa''. Fiquei com cara de bolinho.
Como já estávamos com a faca e com o queijo na mão. Lá fomos nós !
Já tinha ido há muito anos atras ( meu irmão n tinha nem nascido 0o ), então com ctz posso dizer que foi um domingo em família mt bem aproveitado. :D
-----

After o Pão de Açúcar fomos pra Barra onde levei meu irmão para ver Os Pinguins do Papai !
(obs: ainda me acostumei a escrever pinguim sem os pontinhos no ''u'' = pingÜim.)
Não preciso nem dizer o Jim Carrey arrasa.
Em relação ao filme, é gostoso de assistir, super fofo, a história em si não tem grandes coisas, só aquela velha moral de sempre: 'Família em primeiro lugar'.
Coisas bem fora da realidade como: encher o apartamento de neve para criar 6 pinguins......
Enfim, gostei, já vi e talvez um dia eu veja de novo.
Detalhe: tem uma hora que ele fala: ''DEMAIS !'', achei que era o filme do Máscara ! #euri xD




Titulo Original: Mr. Popper´s Penguins

Gênero: Comédia e Família
Duração: 94 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 01 de Julho de 2011
Direção: Mark Waters
Roteiro: Sean Anders e John Morris
Distribuidora: Fox Films do Brasil
Censura: 10 anos
Ano: 2011 





















Sinopse:
Jim Carrey é o Sr. Popper, em uma divertida comédia para a família que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida - até o dia em que ele recebe 6 pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno - e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias... humanas ou não. 





















Site oficial:
http://www.ospinguinsdopapai.com.br/
obs: muitoo fofo os pinguins ! :)


Trailer:


E esse foi meu domingão em família ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário