segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Água para Elefantes

Como eu não li o livro (e também nem pretendo ler ^^), não posso dizer se seguiu ao pé da letra.
Eu sinceramente não sabia direito a história, mas foi boa.
Em alguns momentos me lembrei do filme 'Diário de uma Paixão'.
Talvez pelo amor dificil etc etc...
Não acheiii esse filmaço que me disseram, aposto que essas pessoas gostaram do filme foi por causa do ser que brilha no sol, caso não tenham entendido, me refiro ao Robert Pattinson.
Só para deixar bem claro: O filme é bom! Só que não é essa Coca-Cola toda não.
Também não achei que pode ser considerado um drama. '-'





Título Original: Water for Elephants  
Gênero: Drama, Romance
Duração: 122 min
Elenco: Robert Pattinson, Reese Whiterspoon, Christoph Waltz, Paul Schneider.
                                     
 Sinopse: Pattinson é Jacob, um rapaz de 21 anos que abandona os estudos após a morte de seus pais e se junta ao circo dos Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Jacob desiste da faculdade de Medicina Veterinária na Ivy League School, e encontra seu lugar no circo cuidando dos animais selvagens e sarnentos. No circo, ele conhece e se apaixona por Marlena, a estrela do show (Witherspoon), que ela é casada com o dono do circo.


                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário