quarta-feira, 2 de maio de 2012

Postar Imagens no Blog me Irrita profundamente

É isso mesmo que está no Título.
Postar no blogspot me irrita e MUITO.
Você deve estar se perguntando o porque da minha revolta.
E eu respondo: PQ ONTEM FIQUEI ATÉ 2:30 am FAZENDO UMA SIMPLES POSTAGEM.
Mas Rafa se a postagem é simples qual o problema ??
O problema meus amigos é que eu sou uma pessoa super perfeccionista, gosto de tudo certinho, bem organizadinho, cada centímetro conta ! 
E na ultima postagem, caso não tenham reparado tem filme sem o cartaz, cada um em uma posição, não vou nem comentar sobre as estrellitas... Tudo porque quando vou escrever uma postagem nova e colocar imagem ELA NUNCA FICA ONDE EU QUERO.
E sim, eu coloco no lugar certo, o problema é que ela vai quando quer, e se não quiser já era.. pode esquecer imagem, vídeo ou qualquer outra coisa que não seja texto.
Enfim eu juro que eu tento ... mas não tenho culpa se essa porcaria de site não tem uma maneira melhor de fazer postagens de imagem e texto.
Seguindo o pensamento de brasileiro que nunca desiste... eu insisto até o momento que começo a pensar em jogar o laptop pela janela. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário