terça-feira, 2 de agosto de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Sim meus caros amigos...
Eu fui ver isso no cinema ..
Tudo começou com uma inocente volta (quase uma aventura :*) no metro com a Adriana..
e quando me dei conta eu já estava lá.. vendo aquele filmaço ! ¬¬
Não sou fã dele, porém confesso que já vi todos os filmes anteriores.
Juro que se eu fosse fã .. mas daqueles fãs que vão pra fila sei lá que horas da manhã ( esse povo que não tem nada pra fazer ¬¬ ) etc..
AH MAIS EU IA FICAR MUITO IRRITADA ! #fato
Para aqueles que ainda não viram o filme sinto muito pois vou contar o final..
é C-L-A-R-O que eles iam vencer ... disso eu já tinha 100% de certeza !
Mas que final foi aquele !! coisa mais ridícula  !
19 anos depois e que bonitinho .. o trio ternurinha mandando seus pupilos pra Hogwarts.. só tenho uma coisa a dizer:
owwwwwwnnn que fofos ! #finalfail anos e anos pra ter um final desses ...
gastou a criatividade toda dando nome para os feitiços e ficou sem para arrumar um final melhor foi J.K. Rowling?? tadinhaa dela ! ficou sem criatividade .. cade o garotinho da formiguinha pra dizer: que dó que dó !  rsrs 


obs: fiquei impressionada com o destaque que foi dado a Neville, segundo a Adriana no livro foi maior ainda.
Achei bem legal ! :) porém achei muito chato um dos gêmeos ter morrido :/ #prontofalei !











Nome Original: Harry Potter and the Deathly Hallows part 2
Diretor: David Yates
Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Alan Rickman, Bonnie Wright, Tom Felton, Maggie Smith, Jim Broadbent.
Produção: David Barron, David Heyman
Roteiro: Steve Kloves
Ano: 2011
País: EUA/ Reino Unido
Gênero: Aventura

















Sinopse:
Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.




















Curiosidades:
» Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Tom Felton, Alan Rickman,Bonnie Wright, Devon Murray, Geraldine Somerville, James Phelps, Oliver Phelps, Matthew Lewis, Robbie Coltrane e Warwick Davis foram os únicos atores que apareceram em todos os oito filmes.

» David Yates, que dirigiu 'Harry Potter e a Ordem da Fênix' e 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe', comanda os últimos filmes da série.
» Os atores Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint não serão substituídos por atores mais velhos e parecidos com eles no epílogo que se passa anos após os últimos eventos do livro. A equipe irá envelhecer os atores com maquiagem e efeitos visuais.
( na minha opinião esse ultimo ai foi uma tentativa bem loonge do sucesso.. pq tinham a msm cara de antes :/ )


















Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário