segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Bob Bobalhão - O Melhor dos Melhores!

Foi num domingo, e como o de costume, fui por comida e soltar as feras. Porém jamais imaginei que ao chegar no canil eu iria encontrar o meu menino esticado no chão, sem respirar, sem se mexer. O tempo parou, nenhum barulho, nenhum latido, nenhum rabo abanando ao me ver. Primeira vez que isso aconteceu, mesmo eu ja sabendo o q seria, eu chamei, uma, duas, três vezes. Nada. Não pude acreditar no que eu estava vendo,  mas infelizmente, meu Bob, meu menino, já não estava mais com vida. Agora o que me resta é saudades e as lembranças dos maravilhosos momentos que ele me proporcionou de alegria e agitação. Meu Bob Bobalhão deixou um buraco em meu coração que palavras não conseguem descrever. Não sei o que aconteceu, mas sei que ele foi e sempre será muito amado por mim! 💔 #rip #bob #meumenino


Nenhum comentário:

Postar um comentário