sábado, 28 de novembro de 2015

Meus Anjos de Quatro Patas

Tanto tempo que não escrevo no meu JustMeRafaPorto, chega a dar uma nostalgia.
Quando criei esse blog, eu tinha acabado de adotar o meu Oliver (beagle), o primeiro cachorro do meu atual bando.


Infelizmente, devido a correria do dia a dia, não dei continuidade ao blog, e acabei nem postando nada da história do meu bando.
Como disse o Oliver foi meu primeiro.
Depois dele vieram os gemeos: Kiara e Valente, os dois são SRD e também foram adotados. a principio pra ficarem em nosso sítio em Petrópolis-RJ.
Acabou que vendemos o sítio e trouxe eles pra Cabo Frio-RJ. Eles amaram trocar o frio da serra pelo mar.

Como Oliver não vale nada, e os gemeos são da pá virada e não são muito sociais, meu irmão me pediu um cachorro.
Foi ai que o Bob entrou nas nossas vidas. Foi o primeiro cachorro que comprei na vida.
Um lindo GoldenRetriever. Alegre demais. Não preciso nem falar que me apaixonei pela raça.


Infelizmente ele morreu recentemente. Vou fazer um post só dele falando sobre isso.
Ele ficou com a gente durante 5 maravilhosos anos.
Mas vamos continuar... ainda não acabou por ai rsrs
Um belo dia fui na veterinária comprar ração pras Calopsitas ( sim, tenho duas calopsitas rsrs ).
Eis que entro na vet e vejo uma filhotinha de golden dentro da gaiola minuscula demais pro tamanho dela.
Quem resistiria a essa coisa fofa?!

Como eu já me conheço, ja entrei virando a cara pra nao olhar e me apaixonar.
Deu certo durante os primeiros segundos rsrs
Uma olhada na fuça dela e meu coração derreteu todo.
A safada alem de me olhar com um olhar penetrante, com o rabo abanando sem parar, (parece ate que sabia q ia embora comigo, como se tivesse me esperando durante muito tempo, e finalmente a espera tinha acabado). Ela vai e vira de barriga pra cima pedindo carinho.
GEEEEENNNTEEEE como resiste??? ou melhor... Não resiste rs
Aposto que ela foi treinada pra isso kkkk
Resumo ...
Sai da veterinária com 1kg de ração pra Calopsita e Uma Golden Retriever rs

E você ta achando que parou por ai???? ALOKA rsrsrs
Bob e Aurora são da mesma raça, e a pessoa que está escrevendo esse texto, além de linda, foi super inteligente e não castrou nenhum dos dois... RESULTADO: nasceram 9 ... sim... NOVE... filhotes de golden. rs

Quando disse que era uma bando, eu não estava brincando rs
É muito Golden pra pouca Rafa rsrs

Claro que não sou louca de ter ficado com todos, claro que eu ia me amarrar, mas a casa nao comporta tantos e fora gasto de ração, xixi e os quilos de coco por dia rs
Então eu me prometi que não ia me apegar a nenhum filhote.
Promessa sem sucesso. :(
Acabei me apaixonando pela minha linda Snow.
E depois que o Bob morreu, meio que fez todo o sentido ficar com ela.
Sei que não é ele, mas é um pedacinho dele. Isso ja faz a diferença. 

Fiquei com a Snow, ah é... O nome da Aurora é da princesa da Disney, do filme Bela Adormecida, ou Malévola, vai saber qual a sua geração rs
Mantendo a linha de pensamento da Mãe, coloquei da Snow, no caso, Snow White ( Branca de Neve em inglês ).
Sim, sou criativa pra nomes rsrsrs
Enfim gente, esse é meu bando.
Minhas alegrias.
Meus anjos de 4 patas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário